14.9.10

Terça-feira

Hoje o dia não teve nada demais, eu estava com mais sono do que o normal, apesar de ter ido dormir bem mais cedo do que Domingo. Aula de português, praticamente dormi a aula toda ouvindo música. Intervalo, me despertou, rí pouco com o garoto-peixe da escola, e com um outro que o cabelo parecia pular o tempo todo, enquanto o menino fugia de uma japinha, digo, a mini-Erika! Depois, Cidinha..nada pra falar sobre isso, só desenhei. Inglês, inútil, nem abri o caderno, nem sei o que ela passou na lousa, estava muito ocupado riscando o pescoço do Lucas com caneta azul. Fiz alguns corações e escrevi L+P no pescoço dele. Pra início seria Pedro, mas pensei melhor e decidi que o P, era P de pênis, combinou mais com ele. Depois disso, a melhor de todas, Mábio. Conversamos sobre as experiências, enquanto alguns garotos no final da sala faziam as próprias experiências dentro da sala e eu pensava: Vamos morrer. A minha vontade era jogar uma bomba ali onde eles estavam, já que quase a sala inteira estava em volta tentando ver o que acontecia lá. Rodrigo, mais conhecido pela sala como Queijo, quase matou o Rafael, me senti alegre logo quando começou a confusão. Só o tamanho do Queijo perto do Rafael já é até sacanagem dizer que é uma briga mas enfim, Rafael começou a zuar o Queijo, não sei o que direito, não prestava muita atenção, sei que ele escrevia algo na lousa e quando irritou de verdade, o Queijo simplesmente foi lá, agarrou o Rafael por trás e levantou ele com tudo, logo depois jogou ele com tudo no chão, se pá a sala toda tremeu com a força e além disso, o Rafael não é nem um pouco leve. Rafael ficou puto porque machucou, e eu fiquei muito feliz, finalmente ele tomou no cu, tava na hora já. Logo ia tocar o sinal e eu fui lá na frente esperar pra poder sair da sala, enquanto isso, conversava com o Mábio.
- Eu adorei isso.
- Não precisa nem dizer, eu vejo nos seus olhos que você gostou.
- Eu fiquei MUITO feliz.
Terminei de falar e ele riu pra caralho, sei que sou cruel. Meio dia e vinte, posso me mandar! Espero aquela negada sair da sala pra poder falar tchau pro Mábio, ele me abraça e me chama de ursão louco, pra variar. Não satisfeito com isso, ele me levanta mais do que deveria e me tira do chão. Porra! Fazem quantos séculos que ninguém me levanta assim? Eu comecei a berrar pra ele me por no chão porque eu ia cair, e ele só me levantava mais, não sei como consegue se eu tenho 80 kg.
- VIADO, ME COLOCA NO CHÃO!
- Hey, viado não!
- MÁBIO, EU VOU CAIR!
- EU TE DERRUBO!
Eu quase vou parar no chão porque esse filho da puta começou a ir pra trás, caralho, eu ia cair em cima dele e no meio de todo mundo! Ele começou a bagunçar meu cabelo e eu saí correndo, fiquei mais parecido com um leão do que nunca. Saí rindo e mandei dedo pra ele, e ele me mandou um beijinho gay. O cara me ama, não é possível ser tão feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário