5.7.10

Liberdade

Sabe quando você tem vontade de sumir e deixar tudo pra trás? Mas aí você pensa nas pessoas que você gosta, talvez elas ficassem mal, mas você diz pra si mesmo que você já é maduro o bastante pra poder fazer isso, tantos outros já fizeram e porque você não, se sabe que ninguém vai ligar? Então você pega só teu telefone e sai de casa de madrugada. Você não sabe pra onde ir, só quer ir esfriar a cabeça e melhorar suas idéias, que estão mais que confusas por sinal. Você passa o dia sem comer e sem dormir, com o telefone desligado, e ninguém sabe pra onde você foi. Você se senta perto de um rio em um parque qualquer, e só fica pensando em tudo o que te aconteceu e porque você não tinha feito isso antes, se soubesse que fazia tão bem assim. Então você decide ligar o telefone pra saber que horas são, e vê várias mensagens perguntando a onde você estava e pessoas te ligando a cada 3 segundos. Você deixa o telefone no chão, e ele não para de vibrar, isso te irrita e você deixa no silencioso e então continua olhando pra água e pro céu, e você se lembra de quando diziam que era dos seus olhos que as pessoas lembravam ao olhar para os dois. Você se pergunta se as pessoas estão realmente preocupadas com você e se você devia voltar, mas se voltasse seria muito ridículo e você prefere ficar ali. Começa a escurecer e você começa a andar novamente, passa por um bar e encontra um velho amigo seu, que pra variar estava bêbado. Ele te enche o saco pra você voltar pra casa mas você não quer, e ignora. Sai andando mas derrepente vê seu amigo cair no chão de tão bêbado que estava, você o segura e o leva para a casa dele, ele te pede e implora pra ficar lá, ele quer fazer você comer algo, porque sabe que você andou o dia inteiro, e não fez nada além disso. Você, mesmo sem fome e estranhando isso, fica lá e come aquela gororóba que ele faz e decide descansar um pouco, seu plano era ficar andando por aí por uma semana, mas de repente seu irmão te acha, e acaba com tudo. Você volta pra casa arrastado e seu pai te bate e te puxa os cabelos, gritando com você, perguntando porque você fez isso, enquanto sua mãe chora e grita pra ele não te bater, e ele ameaça que se você fizer algo parecido denovo sem avisar ninguém, ele mata você. Quando você volta pro computador, as pessoas te chamam de emo filho da puta, e perguntam se essa era a única forma que você tinha de chamar atenção de alguém. Depois essa mesma pessoa diz um EU TE AMO pra você. Depois reclama que nada volta a ser como era antes, mas, ela não tem o direito de reclamar, continuando assim, as coisas nunca vão ficar boas, só vão piorar. E quando eu acho que todo mundo vai me receber com "Poxa, você tá bem, que bom, pelo menos valeu a pena fazer isso?" Elas me recebem com gritos e dizendo que eu sou um idiota, que choraram, que acharam que eu morri. Só brigas, brigas, brigas por um e-mail enviado errado, só brigas. Dá pra vocês calarem a boca um pouco? Só um pouco, porra.

Vocês ainda tem alguma dúvida que eu tive motivos pra fazer isso? E eu faria denovo, não duvidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário