31.8.10

So...

Onde foi parar a minha motivação pra escrever? ONDE? Por que eu estou desse jeito? Por que eu dependo tanto de certas pessoas só pra respirar um ar melhor? Vai se fuder, vida de merda, vou começar a beber o dia inteiro, ir pra escola bêbado, vir pra casa e continuar bêbado, e dormir bêbado!

29.8.10

Ano passado

2009 já foi uma porra de tão difícil, agora é trabalho toda semana, QUE QUE ESSA ESCOLA TÁ PENSANDO QUE EU SOU? UM DESOCUPADO? Qual é. Eu preciso dormir tarde porra. Preciso fazer show porra. Preciso ensaiar, porra. Preciso viver, porra, não estudar.

28.8.10

I win

Puto maldito, quero tanto te foder todo.

Eu sou melhor do que pensava.

15.8.10

Sábado de madrugada

Minha mãe tinha saído do carro, não me lembro porquê, os vidros estavam todos fechados e meu pai estava dirigindo, minha mãe começa a falar do lado de fora, mas, a gente não ouviu nada por causa dos vidros e ela burra continuava falando.
- Vitor, dá uma olhada
- Que?
Meu pai abre o vidro do carro só um pouco, e grita:
- NÃO TEM PÃO HOJE MENINO DE RUA!
Eu começo a rir muito alto e minha mãe fica com cara de paisagem olhando pro carro.

Família, melhores risadas.

Simplão

Acampamento para esquecer tudo e todos com direito a show depois? Claro.

12.8.10

15:15

Eu estou na cozinha com o computador e, minha mãe deixou a porta da sala aberta, o sol não está forte, o clima não está tão frio e nem tão calor, com esse vento não muito gelado parece que o ar fica mais...puro e mais gostoso de se respirar. Puta sensação gostosa. Dias como esse são os melhores.

9.8.10

Frio

Por um lado é realmente muito bom, dormir com frio e chuva ao mesmo tempo então, nem se fale, dá pra dormir o dia todo mesmo sem sono, mas por outro lado, você se fode, porque você pega gripe se estiver frio demais, tipo eu agora, fu.